quinta-feira, 16 de abril de 2009
Estão cagando e eu andando
Uma das frases que mais gosto é essa "To cagando e andando" siginifica que nao to nem aí, mas parodiando a frase fica mais fácil explicar os fatos que andam ocorrendo ultimamente.
1º Caso:
Em uma infeliz tarde Day, Jessica e eu caminhávamos para o portão botanico para ir embora, já que havíamos enjoado de fazer hora por lá. Numa conversa descontraída e agradável algo aconteceu inesperadamente. Um pássaro (talvez um urubu) nos observava atentamente em cima de uma arvore, quando passamos por de baixo dele o desastre ocorreu: uma cachoeira de merda caiu em cima da Jessica. A coitada ficou totalmente cagada, e entrou em desespero. Eu como sou um cara gentil, cedi uma toalha e a minha garrafa de agua para ela se limpar. A Jéssica mostrou-se totalmente educada e me devolveu a toalha e a garrafa toda cheia de merda! Sem se quer ter dado aquele migué de tirar as pelotas que ficaram grudadas na toalha e na garrafa.
2º Caso:
Em outro infeliz dia nós três tivemos a idéia de caminhar no parque, já que haviamos enjoado de fazer hora no botanico. Entre os caminhos das trilhas da nascente havia um coqueiro, comecei a chacoalhar para ver se caíam umas porcarias que estavam na copa, a Day com o espírito ecologico comentava sobre os macacos que haviam lá. Não sei se foi o chacoalho ou os comentarios ofensivos ao bugios que fizeram com que o macaco surgisse no dossel das árvores da trilha. O Bugiu mirou na Jessica e quase nos atingiu com sua merda. A Day e eu corríamos deixando a Jessica a mercê das atitudes hostis do Bugio que mirava na Jessica tentando atingi-la com o mijão dele, infelizmente sem exito.
Alguns fatos podem estar relacionados
1 - Fazer hora no Botânico
2 - A Companhia da Jessica
3 - A Falta de companheirismo
Enfim tudo culpa da Jessica!
Postado por
Le Ricardon
às
22:39
2
comentários
domingo, 5 de abril de 2009
Regina ensina como descobrir se está fora de forma!

Não só da Botânica vive a pesquisadora Regina. Entre as suas dedicações na biologia, estão uma grande experiência na área de plantas estressadas pela maldita poluição e também um conhecimento sobre fisiologia gordural em humanos.
Sabendo de tal conhecimento resolvi conversar com a especialista para pedir conselhos sobre a tal massa gorda que a Celle sempre diz que devo chegar a no máximo 20%, hoje estou com 80%. Num bate papo descontraído, Regina revelou que apesar dos meus esforços em reduzir a dita massa gorda existe também uma outra medida que também está evidente em mim: a MASSA MOLE!
Na hora fiquei perplexo ao conhecer a tal medida e dei conta que tinha muita massa mole em mim.
Para você leitor que não sabe o seu porcentual de massa mole há algumas dicas:
1º Balance o braço e verifique se o braço acompanha o movimento feito pela mão, caso você balance a mão pra direita e o braço vai pra esquerda é sinal de massa mole.
2º Retire a camisa e dê alguns pulos, se voce pular e a barriga se movimentar mais que você também é indício de massa mole.
3º Se a coxa fica assada quando caminha em dias de calor é sinal de massa mole
Se voce tem um desses sintomas o seu porcentual é 30%
Dois dos sintomas 60%
Tres sintomas 90% e 10 de massa dura (canela, testa, dedos e membros)
Dúvidas pergunte a Rê
Postado por
Le Ricardon
às
19:42
6
comentários