segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Olha o que vocês perderam em São Lourenço...


Quem deixou de ir no teleférico perdeu.... A vista de cima nos faz lembrar dos bosques úmidos e tropicais da nossa querida Mata Atlântica... Lembrando que a terrível devastação desta, deixou este pequeno fragmento, onde podemos observar inúmeras espécies herbáceas, arbóreas, sem contar com nossa rede fluvial....ahhh que frescor...enquanto observamos essa paisagem pitoresca, o leve ruído do teleférico me fez lembrar que eu estava no alto, como um pássaro...(todo estrupiado, com a asinha quebrada e que podia cair a qualquer momento)... Bem fica a dica aí pra quem não foi desta vez ou pra quem ainda não foi para São Lourenço - MG, não deixem de fazer este passeio, peguem uma carona com o Davi, na sua charrete, perto do Parque das Águas e peçam a ele para fazer um tour na cidade, finalizando com o teleférico. Antes de voltar no teleférico, bebam uma água de coco com o Seu Zé, que também é corretor de imóveis e tem umas propostas interessantes..
Um abraço,
Celle

terça-feira, 15 de setembro de 2009

São Lourenço 2009

q congresso q nada!!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Pura Amizade!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Festa Junina


Pessoar, gostaria qui oceis participassem desta Festa Junina, trazendo cumida, bibida,palhaçada, alegria e a participação d'oceis na mior e mais divirtida quadrilha da Ecologia: ondi homi que é homi se vesti de muié e muié qui é muié se veste de homi.. O que oceis acham?? Vamu agita pesoar...
Aqui vai um pedaço de quadrilha proceis lembra tudinhu:
Óia a cobra...nessa hora si lembrem bem o qui oceis são de verdade: omi ou muié...
A ponti quebro...num tem pobrema, o unerson sabe um atalhu...
Óia a chuva...é chuva ácida..num tem pobrema..é mior pra coletá...
Quem quise que cumplete o resto...
Um Abraço

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Estão cagando e eu andando


Uma das frases que mais gosto é essa "To cagando e andando" siginifica que nao to nem aí, mas parodiando a frase fica mais fácil explicar os fatos que andam ocorrendo ultimamente.

1º Caso:
Em uma infeliz tarde Day, Jessica e eu caminhávamos para o portão botanico para ir embora, já que havíamos enjoado de fazer hora por lá. Numa conversa descontraída e agradável algo aconteceu inesperadamente. Um pássaro (talvez um urubu) nos observava atentamente em cima de uma arvore, quando passamos por de baixo dele o desastre ocorreu: uma cachoeira de merda caiu em cima da Jessica. A coitada ficou totalmente cagada, e entrou em desespero. Eu como sou um cara gentil, cedi uma toalha e a minha garrafa de agua para ela se limpar. A Jéssica mostrou-se totalmente educada e me devolveu a toalha e a garrafa toda cheia de merda! Sem se quer ter dado aquele migué de tirar as pelotas que ficaram grudadas na toalha e na garrafa.

2º Caso:
Em outro infeliz dia nós três tivemos a idéia de caminhar no parque, já que haviamos enjoado de fazer hora no botanico. Entre os caminhos das trilhas da nascente havia um coqueiro, comecei a chacoalhar para ver se caíam umas porcarias que estavam na copa, a Day com o espírito ecologico comentava sobre os macacos que haviam lá. Não sei se foi o chacoalho ou os comentarios ofensivos ao bugios que fizeram com que o macaco surgisse no dossel das árvores da trilha. O Bugiu mirou na Jessica e quase nos atingiu com sua merda. A Day e eu corríamos deixando a Jessica a mercê das atitudes hostis do Bugio que mirava na Jessica tentando atingi-la com o mijão dele, infelizmente sem exito.

Alguns fatos podem estar relacionados
1 - Fazer hora no Botânico
2 - A Companhia da Jessica
3 - A Falta de companheirismo

Enfim tudo culpa da Jessica!

domingo, 5 de abril de 2009

Regina ensina como descobrir se está fora de forma!


Não só da Botânica vive a pesquisadora Regina. Entre as suas dedicações na biologia, estão uma grande experiência na área de plantas estressadas pela maldita poluição e também um conhecimento sobre fisiologia gordural em humanos.
Sabendo de tal conhecimento resolvi conversar com a especialista para pedir conselhos sobre a tal massa gorda que a Celle sempre diz que devo chegar a no máximo 20%, hoje estou com 80%. Num bate papo descontraído, Regina revelou que apesar dos meus esforços em reduzir a dita massa gorda existe também uma outra medida que também está evidente em mim: a MASSA MOLE!
Na hora fiquei perplexo ao conhecer a tal medida e dei conta que tinha muita massa mole em mim.
Para você leitor que não sabe o seu porcentual de massa mole há algumas dicas:
1º Balance o braço e verifique se o braço acompanha o movimento feito pela mão, caso você balance a mão pra direita e o braço vai pra esquerda é sinal de massa mole.
2º Retire a camisa e dê alguns pulos, se voce pular e a barriga se movimentar mais que você também é indício de massa mole.
3º Se a coxa fica assada quando caminha em dias de calor é sinal de massa mole
Se voce tem um desses sintomas o seu porcentual é 30%
Dois dos sintomas 60%
Tres sintomas 90% e 10 de massa dura (canela, testa, dedos e membros)

Dúvidas pergunte a Rê

domingo, 22 de março de 2009

FrancisCão


Depois de anos de busca acirrada ao seu cãozinho...parece que o Francis finalmente o encontrou...Na realidade o FrancisCão havia sido raptado por um sapateiro, que morava em uma casa simples, mas cheia de sapatos. Esse senhor não era tão mal intencionado, só queria um animal diferente dos demais. FrancisCão era mais do que isso pois além de ter uma pelagem diferenciada e bela, ele amava sapatos... de todos os modelos, assim como o pobre sapateiro...Mas depois de tantas placas de busca, o humilde sapateiro resolveu entregá-lo ao seu verdadeiro dono, pois poderia sentir a dor que o verdadeiro dono estaria sentindo...Francis em troca lhe deu 20 mini-pãezinhos e algumas goiabeiras para cuidar. O sapateiro com a consciência tranquila, mas um pouco triste, passou a cuidar de suas goiabeiras com carinho, assim como havia cuidado do FrancisCão... E o Francis junto ao FrancisCão viveram felizes para sempre.
Moral da História: Nunca pegue nada que não seja seu... E cuide das suas plantas como se fossem seus animais de estimação...

(hoje eu não tava muito inspirada..mas tava a fim de postar...juro que na próxima..tomo mais chá de cogumelo).

quarta-feira, 4 de março de 2009

Caso Privada..


Oi mutirão...vocês sabem que eu demoro a escrever os "causos" mas eu nunca deixarei de contá-los. Então aqui vai "o caso privada" :
Eis que no início deste ano, quase toda a turma terrestre resolveu fazer a disciplina da Marisa, até aí estava tudo ok...Todos estávamos preparados para apresentar papers, aprender a fumigar e a fazer todas as análises. No entanto logo no primeiro dia de curso, nossa amiga Dayane dos Santos, apesar de ser uma aluna exemplar, chegou um tanto atrasada pois vem de longe, das profundezas do Embú, cidade fronteiriça do Paraná. Depois de longa viagem necessitou liberar parte do que havia dentro de si na pobre privadinha, da sala dos pós-graduandos, após a descarga o inesperado aconteceu: A privadinha, que nunca havia trabalhado tanto, se sentiu lesada e resolveu reagir, disparou o alarme da descarga inenterrupta...Mas Dayane dos Santos ignorou-a e foi para sua aula.. No almoço, por volta de 12h, Ana Paula Arósio, ouviu aquele alarme vindo do banheiro e pediu socorro... Muitos a ignoraram e até a repudiaram,não encontrou o seu herói, pois os heróis também almoçam. No entanto ela tentou bravamente acalmar a pobre privadinha, pegou ferramentas, pedras e tudo o que estava a seu alcance, até que piorou a situação: deixou o pino da descarga ir por água abaixo...Ela pensou: e agora quem poderá me ajudar?? Eis que chega o pobre mocinho: Murilo Benício. Sem entender muito de privadas, ele usou ferramentas comuns, as mesmas de Ana Paula Arósio...Só que ele estava bravamente disposto a ajudar a "Pri" e depois de horas de força e suor, ele olhou para Arósio com ar de vencedor... Ele conseguira solucionar o problema, pelo menos temporariamente. Todos fomos felizes almoçar.. Mas horas depois o herói de todos os tempos o Cid Moreira (ou Cidão) chegou na seção e preocupado com o que vira, iniciou seu trabalho pesado de trocar a "Pri"...pois o serviço Murilesco não havia impedido o fim da privadinha... Ela se foi, deixou saudades...mas saudamos a "NovaPri". E desde então Dayane dos Santos foi melhor observada, Murilo e Cid foram adorados pelo povo e Ana Paula Arósio, desde então passou a cultivar a calma, a tranquilidade diante dos problemas...
The end...
Celle

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

E ai Pedro ou bino




Quem diria que a nossa querida motorista trocou a profissão de bióloga professora para caminhoneira. Até as manha de colocar o palitinho na boca ela já pegou e ainda deixa em cima da pia do banheiro. (caminhoneira profi) O Unelson deverá ser aposentado. Esperamos que a celle venha de caminhão para continuar a nos dar carona como sempre. Responda  como será o nome do caminhão da celle Pedro ou Bino?

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Estatísticas

COmo sei que todos estão passando por estes momentos de estatística, fica ai a frase, bem boa por sinal!!! hehe

"Alguns usam a estatística como os bêbados usam postes: mais para apoio do que para iluminação". (Andrew Lang)

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

P.... da glutationa

A lição de vida

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O cubo magico


O francisco deu um cubo mágico pra ana no natal que me deixou puto!! Impossível de fazer....
Está aberto o desafio qm conseguir vai ganhar um troféu virtual hehe
Ana Paula se vc acha difícil o cubo mágico do Francisco olhe esse aí hehe

 
template by suckmylolly.com | distributed by free xml blogger templates